Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Misty Gloss

Super Brow

As sobrancelhas são consideradas a moldura do nosso rosto e o seu formato ou espessura fazem toda a diferença na expressão e no nosso olhar.

A forma como usamos a maquilhagem na sobrancelha é extremamente importante, da forma certa ela ajuda a destacar os olhos, no entanto, da forma errada tem efeitos desastrosos.

Tentar depilar as sobrancelhas sozinhas, normalmente corre mal. O design das sobrancelhas é fundamental para dar forma e corrigir imperfeições. Devem procurar uma profissional para o fazer.

No dia-a-dia, com o design de sobrancelha feito, quando se estão a maquilhar há dois pontos chave que não podem esquecer, iluminar e corrigir:

1 – Iluminador

Usar o iluminador para fazer um jogo de sombra e luz ajuda a realçar os pontos fortes do rosto, o mesmo se aplica à sobrancelha. Iluminar por baixo do arco da sobrancelha ajuda a iluminar o olhar e a potenciar o arco da sobrancelha, fazendo-a ganhar mais forma.

 

2 – Sobrancelhas com aspeto natural

A tendência de maquilhagem para o verão é uma sobrancelha natural, volumosa, bem marcada, sem falhas. Quem tem falhas, existem no mercado variadíssimas opções para as corrigir, desde lápis, pó, sombra, gel, vou dar-vos alguns exemplos de produtos que mais gosto.

 

Maquilhagem de sobrancelha em pó:

po.jpg

 

Maquilhagem de sobrancelha em gel:

gel.jpg

 

Maquilhagem de sobrancelha em lápis:

lapis.jpg

 

Quais são os vossos favoritos?

Andreia

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.