Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Misty Gloss

Glow Makeup

Hello Misty Girls,

Uma das tendências de beleza é uma maquilhagem com aspeto natural (wake up like this), mas com muito Glow. Esta tendência assenta diretamente no uso da técnica de strobing que vos falei há uns dias.

Hoje vou dar-vos um passo a passo e alguns exemplos de produtos para fazerem uma maquilhagem completa e ter aquele efeito luminoso que tanto gostamos para enfrentar os dias terríveis de inverno.

 

glowmakeup.jpg

 

1 – Começo por aplicar o MAC Strobe Cream, este produto é uma mistura de maquilhagem com skincare, ou seja é uma junção de primer e hidratante, mas que vai ajudar a dar aquele brilhozinho necessário para uma pele mais baça.

Em peles secas uso pelo rosto todo, em peles oleosas, uso apenas nos pontos que quero realçar, após aplicar um primer para controlar a oleosidade ou poros dilatados.

 

2 – Em seguida aplicamos a base, gosto de usar esta, Base Lumi Magique da L'Oreal, tem uma tecnologia com partículas que refletem a luz, deixando algum brilho, mas bem natural. O acabamento é confortável e leve para o tipo de base que é.

 

3 – Para quem necessita de corretor, o Magic Lumi Concealar da L’Oréal, é uma boa opção, desde que as olheiras não sejam muito profundas. Este é um produto que promete ser corretor e iluminador ao mesmo tempo, por isso convém não abusar.

 

4 – O iluminador liquido Born to Glow da Nyx é um dos meus favoritos, é cremoso, mas ao aplicar na pele de forma uniforme, seca rapidamente, dá para dosear a quantidade de brilho e cor, e tem um acabamento perfeito! Uso nas partes do rosto que pretendo iluminar.

 

5 – Para retirar os brilhos extra à pele e fazer com que a maquilhagem fique on spot por muito mais tempo, finalizo a pele com o pó Born This Way da Too Faced.

 

 6 – Nos lábios, finalizo com o meu batom Nude favorito, o Mac Viva Glam II.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.